Notícias / Policial

01/09/21 às 09:47

Polícia Civil encerra ciclo de ações do Agosto Lilás com palestra e reunião em Cocalinho

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil encerra ciclo de ações do Agosto Lilás com palestra e reunião em Cocalinho

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Delegacia de Cocalinho, encerrou na segunda-feira (30.08), o ciclo de ações em alusão a Campanha Agosto Lilás, que tem como foco a divulgação do combate a violência contra a mulher e da Lei Maria da Penha.

Entre os trabalhos realizados no mês de agosto, estão uma palestra para membros da igreja Conquista Universal e uma reunião com a equipe do Cras, além de ações de orientação à sociedade.

Nos eventos, a policial civil Ana Paula Rocha, abordou o tema da violência doméstica e familiar, bem como discorreu sobre as mais variadas formas de violência como, física, psicológica, moral e sexual contra a mulher.

Durante os encontros, a policial também  falou sobre a Lei Maria da Penha e debates acerca dos direitos conquistados pelas mulheres nos últimos 15 anos da lei. 


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet