Notícias / Ação Social

28/08/21 às 17:35 / Atualizada: 28/08/21 às 18:44

Mulher mais velha do Brasil que vive em extrema pobreza ganha vaquinha para casa nova

Gabriel Pietro, Razões para Acreditar

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher mais velha do Brasil que vive em extrema pobreza ganha vaquinha para casa nova

Foto: Assessoria

Dona Rita Maria da Conceição é considerada a mulher mais velha do Brasil e a segunda do mundo! Mas aos 116 anos de vida, ela e o seu único filho, Pedro José do Nascimento, 61 anos, que é quem cuida dela com muito amor.

de extrema pobreza numa casa de taipa sem banheiro (ela usa um penico), água encanada (tomaMãe e filho vivem em situaçãom banho gelado de caneca) e o mínimo de conforto para uma idosa de saúde tão frágil na cidade de Brejo da Madre de Deus (PE).

Há pouco tempo, antes de ganhar uma cama usada, ela dormia no chão! Essa família precisa e merece um lar digno para viver. Criamos uma vaquinha para construir e mobiliar uma casa para Dona Rita.

A família já ganhou o projeto do imóvel de um arquiteto. Durante a obra, ficarão na casa de parentes. A ONG “Conscientizando Vidas Marly Neves Jordão”, administrada pela moradora Carmem Diniz, cuidará de todo o processo da concretização dessa casinha.

Ver vídeo abaixo:

Vamos proporcionar isso a Dona Rita que há anos vive dessa maneira?! Clique aqui para acessar o site da vaquinha e fazer uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet