Notícias / Policial

27/08/21 às 17:51

Polícia Militar prende sete pessoas e recupera 21 toneladas de fertilizante agrícola furtado

Assessoria PM

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Militar prende sete pessoas e recupera 21 toneladas de fertilizante agrícola furtado

Foto: Assessoria PM

Sete pessoas foram presas pela Polícia Militar por furto e receptação de fertilizante, na última terça-feira (24.08), na MT- 422, no município de Santa Carmem. Na ação, a PM recuperou 21 toneladas de insumo agrícola e um caminhão que haviam sido roubados.  

Os policiais foram comunicados sobre recolhimento de uma carga de fertilizantes de um caminhão, na região. A PM deslocou até o local apontado, e visualizou os suspeitos que estavam em um carro Honda Civic e um motociclista fugindo ao perceber a aproximação da viatura.  ,

Durante abordagem ao grupo de pessoas e checagem ao automóvel, os policiais encontraram um bloqueador de sinal de GPS, uma pá, balde e um compressor de ar. Na ação, a PM recuperou 21 toneladas de fertilizantes roubados de uma fazenda na última segunda-feira (23.08), na cidade de Santa Carmem.  

O insumo estava sendo transportando em um caminhão roubado no dia 17 deste mês de agosto, quando o veículo se envolveu um acidente de trânsito às margens da MT-422. Os quatro homens e as três mulheres foram conduzidos à Delegacia de Sinop Um dos suspeitos relatou para a polícia que contratou as demais pessoas para realizar o recolhimento dos fertilizantes furtados. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  


PMMT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet