Notícias / Curiosidades

24/08/21 às 20:11

Dicas para escolher as melhores roupas de praia!

Carolina Martinez

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Curtir dias quentes do verão em grande estilo, com certeza grande parte depende das peças de moda praia escolhidas, para elevar a auto estima das pessoas, dando conforto e sensação de bem-estar. Graças a escolha certa das peças, você consegue unir conforto e personalidade, para aproveitar dias de sol incríveis junto de amigos e familiares.

Uma dúvida que aparece para muitos, principalmente se tratando do público feminino, é a dificuldade de escolher o que fará ou não parte do seu look, pois não é que estamos falando de moda praia, que precisamos ficar somente no básico. É preciso ter algumas noções de tendências de moda e tomar a decisão do melhor look que te represente.

A seguir, separamos algumas dicas para quem quer selecionar melhor suas roupas de praia e piscina, para conseguir manter estilo e qualidade nas peças escolhidas. Confira:


Foque na modelagem das peças

Para acertar na escolha de seu biquíni para o verão, é fundamental optar por modelos que façam você se sentir confortável com o que está vestindo, se sentir bem consigo mesma e ter momentos de bem-estar.

Além de escolher a modelagem correta do biquíni, pense no tamanho a ser escolhido, pois modelos muito largos podem causar situações desconfortáveis, e se forem muito pequenos não ficará muito menos confortável.

Além disso, cada peça deve valorizar o que você mais gosta em seu corpo, então escolha modelos de biquínis com esse propósito.


Avalie o estilo das peças

Um outro truque para acertar na escolha das roupas moda praia, incluindo as saídas de praia, maiôs, etc, é pensar na estética. Afinal, vale muito mais a pena ter peças que transparecem sua personalidade, sejam estilosas e te façam sentir bem com o que você está usando.

Considere as cores, estampas e até mesmo detalhes da estação para escolher o estilo de sua peça, para arrasar na praia.


Pense em peças versáteis

Agora, tendo um foco nas saídas de praia, pense em garantir modelos que sejam versáteis, ou seja, que combinem com biquínis cortininha como saída de praia, mas que também possam ser usados fora das praias e piscinas, como um look casual.

Camisas brancas, vestidos envelopes, saias e shorts de linhos, kimonos, entre outras, são boas opções de peças de saídas de praia que passam essa versatilidade boa para as mulheres, pois se trata de uma peça na qual servirá para várias ocasiões diferentes, além de claro, passar muito estilo e personalidade, e é nisso que tem que ser o foco.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet