Notícias / Curiosidades

24/08/21 às 09:15

Pratos com salsicha

Carolina Martinez

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Seja para receber amigos, fazer uma refeição rápida ou até mesmo servir em um aniversário infantil, a salsicha é um ingrediente prático, versátil e que agrada muitas pessoas.

A maioria logo pensa em um belo cachorro-quente, mas é possível fazer deliciosas receitas e sair da rotina usando a salsicha, sendo facilmente encontrada em mercados e atacados.

Conheça algumas ideias de receitas com salsicha e se surpreenda:


Macarrão com salsicha fácil

Essa receita é para ninguém colocar defeito! Muito fácil de preparar e o sabor fica excepcional. Pode servir para a família com queijo ralado e refrigerante.


Strogonoff de salsicha

Se você quer inovar na cozinha sem erro, essa é a receita! O strogonoff de salsicha pode ser servido com arroz branco e batata palha igual às outras versões, mas seu preparo é muito mais rápido!


Salsicha frita

Essa receita é muito prática e pode ser um excelente acompanhamento no seu almoço. É ideal também para quem prefere uma refeição sem o molho de tomate.


Cachorro-quente coreano

Que tal chamar os amigos e servir um aperitivo diferente? Essa receita de cachorro-quente coreano vai surpreender! O modo de preparo é basicamente colocar pedaços de salsicha e queijo em um espeto e empanar com uma massa simples. Há algumas variações e você pode deixar a criatividade rolar solta também.


Espaguete espetado na salsicha

Essa receita tem a cara das férias escolares, mas pode ser a escolha perfeita para chamar as crianças para a cozinha em qualquer época do ano. Os ingredientes são apenas espaguete, salsicha, molho de tomate e diversão!


Torta de liquidificador com salsicha

Excelente ideia para quem está cozinhando para muitas pessoas ou quer fazer um lanchinho para alguns dias. Tortas de liquidificador já são fáceis e saborosas, agora, com salsicha? Melhor ainda!


Enroladinho de salsicha com pão de forma

Essa versão caseira do enroladinho não toma muito tempo para ser preparada e provavelmente você já tem os ingredientes em casa. Experimente e compartilhe com os amigos essa delícia!
Gostou dessas ideias? Continue lendo mais sobre culinária e bom apetite!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet