Notícias / Policial

27/08/21 às 10:30

Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre Mandado de Prisão contra suspeito de estupro de vulnerável

Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil de Nova Xavantina cumpre Mandado de Prisão contra suspeito de estupro de vulnerável

Foto: Assessoria Polícia Civil de Nova Xavantina

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de Homem na tarde de quinta-feira (26.08), após investigações sobre estupro de vulnerável de uma criança de 09 anos de Idade.

A mãe da criança procurou a Delegacia no mês de julho desse ano, noticiando que seu filho de apenas nove anos de idade teria sido abusado sexualmente por um homem de 46 anos, o qual segundo a denúncia dava dinheiro para a criança manter relação sexual com ele.

Os Investigadores saíram em diligencias pela cidade, constatando a veracidade da informação, com a comprovação através do Exame de Corpo e Delito e oitiva de testemunhas e vítima, a qual afirmou em suas declarações que teria aceitado a oferta do suspeito na ordem de 10 e 20 reais para comprar doces e biscoitos.

Diante da gravidade da situação, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que prontamente foi deferida pelo Juiz da Segunda Vara Criminal e cumprida no dia de ontem.

O suspeito deverá passar pelos procedimentos legais, tais como Interrogatório Policial, Exame de Corpo de delito, Audiência de Custódia e posteriormente será encaminhado ao Presídio Major Zuzi Alves da Silva na cidade de Agua Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet