Notícias / Curiosidades

25/08/21 às 12:52

7 itens para sua loja de roupas online começar a vender

Carolaine Vieira

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O trabalho não termina quando você abre sua loja de roupas online na internet; é apenas o começo de uma lista interminável de esforços diários para aumentar suas vendas. Você não pode simplesmente ficar sentado esperando que os clientes descubram você como mágica. Suas ações devem dizer: aqui estou e estou pronto para conquistá-lo como cliente!

Seguindo estas dicas para obter vendas em sua loja online, uma boa gestão destes fatores garantirá o sucesso da sua loja.


1. Estoque atraente

A questão é qualidade em vez de quantidade. A seleção do seu estoque deve ser muito cuidadosa e focada no seu mercado-alvo.

Portanto, é importante a escolha do fornecedor de roupas ideal para sua loja. Pare de carregar estoque apenas para recarregar e se especializar o máximo possível para se diferenciar da concorrência. Retire da equação tudo o que não combina com o estilo ou a qualidade que você deseja que eles associem à sua marca.


2. Imagem é tudo

Como o seu futuro cliente não pode medir ou sentir a peça com as próprias mãos para tomar a decisão de compra, as fotografias de seus produtos devem ser o mais próximo possível da realidade, com boa iluminação e excelente resolução de imagem. 

Também inclui as medidas de seus modelos para tornar mais fácil para o visitante escolher um tamanho; Dê a ele o máximo de informações possível para que ele tenha ferramentas para saber como a vestimenta caberia nele, evitando ao máximo que ele se decepcione por não ser o que esperava.


3. A informação é obrigatória

Para nutrir a confiança do usuário que entra pela primeira vez em sua loja online, mantenha uma seção de perguntas e respostas que responde às principais dúvidas de seu cliente. Um guia de tamanhos e medidas também é essencial para facilitar a decisão do cliente. 
 
Quando você já tiver alguns clientes, ative a opção de comentários. Os usuários gostam de saber o que os outros pensam sobre a qualidade e outros atributos de suas roupas; As experiências anteriores de outros clientes são muito úteis para ajudar o novo cliente durante o processo.


4. Otimização de SEO do seu site

SEO é o que você faz para que as pessoas comecem a chegar por conta própria. Embora na realidade envolva muito trabalho e eles não cheguem tão sozinhos como parece. Seu mercado-alvo encontra você porque, em suas pesquisas, ele declara o que precisa ou deseja e, portanto, é mais provável que se torne seu cliente. 

Por enquanto, seja detalhado com os nomes que você atribui aos seus produtos. Lembre-se de complementar a descrição do produto com palavras-chave que seu mercado-alvo pode usar, como "Vestido curto para o dia" ou "Vestido com ombros largos".


5. Oferecer diferentes métodos de pagamento

Nem todos os seus visitantes desejam inserir suas informações de cartão de crédito ou débito por medo de que suas informações pessoais sejam roubadas. Ajude a superar o medo do recém-chegado aceitando Paypal ou boletos bancários. Facilite a vida dele ao comprar de você pela primeira vez e continue comprando assim que ele verificar se está tudo bem.


6. E quanto às devoluções?

As pessoas não querem correr riscos. Quanto mais você puder minimizar o risco no processo de compra, melhor. Acha que se atreverão a comprar numa loja nova, que não conhecem e que não lhes oferece qualquer garantia? Defina uma política de devoluções grátis por um determinado tempo para que não custe muito confiar em você.


7. Publicidade, o sempre confiável

Se você não tem a reputação de uma marca off-line forte para dar suporte à sua marca agora on-line, como deseja se tornar conhecido? Você tem que usar a publicidade, não há outra maneira. Seja por meio de redes sociais ou Adwords. Instagram e Facebook podem se tornar seus melhores aliados.
Essas são apenas algumas das coisas que você deve fazer durante o estágio inicial de sua loja de roupas online. Como você pode ver, é um mundo inteiro que poucos dominam e pode ser opressor para um recém-chegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet