Notícias / Água Boa

24/08/21 às 19:07

Grupo Petrópolis abre vagas em Água Boa

A unidade seleciona profissionais que buscam aprendizado e conhecimento sobre o mercado

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O Grupo Petrópolis está contratando novos colaboradores para a área de vendas na Central de Distribuição Água Boa, localizada na região do Araguaia, em Mato Grosso. Ao todo são cinco vagas ofertadas pela companhia.  

As contratações são destinadas ao setor de vendas, tais como: promotor de vendas, supervisor de vendas e vendedor. Os interessados em trabalhar na empresa devem se inscrever por meio do site do Grupo Petrópolis, na aba “trabalhe conosco”, ou direto na página do site vagas.com. Além dos locais digitais para o cadastro, é possível ter acesso às vagas no SINE.
 
Atualmente, o Grupo Petrópolis tem mais de 24 mil funcionários e está entre as três maiores cervejarias do Brasil. Sempre prioriza a contratação de colaboradores locais, respeitando as habilidades, visando, sobretudo, o desenvolvimento contínuo dentro da companhia.
 
SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS - O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação, o Grupo é responsável pela geração de aproximadamente 24 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais em: www.grupopetropolis.com.br e @grupo.petropolis nas redes sociais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet