Notícias / Ação Social

24/08/21 às 10:24

Polícia Civil e Assistência Social realizam entrega de pescado apreendido para famílias carentes em Canarana

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Polícia Civil realizou, na sexta-feira (20.08) a entrega de 153 kg de pescado apreendido em fiscalização da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) na cidade de Canarana (MT).

Os peixes foram destinados às famílias de baixa renda inscritas nos programas sociais da prefeitura Municipal por meio da assistência social do município.

O delegado de polícia, Deuel Paixão de Santana, destacou a importância da proximidade da Polícia Civil com a comunidade canaranense e pessoalmente auxiliou na entrega dos alimentos nas residências beneficiadas.

“A equipe da Delegacia de Canarana sempre fica responsável pela distribuição quando há apreensões de alimentos ou produtos perecíveis sendo destinados a instituições de caridade instituições educacionais e desta vez foram contempladas diversas famílias em nossa comunidade”, destacou o delegado.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet