Notícias / Policial

22/08/21 às 18:03

Batalhão Ambiental recupera carretas e cavalo e descobre foragido da justiça em Rondonópolis

O cavalo e as duas carretas reboques foram entregues ao proprietário

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem de 52 anos foi descoberto ser foragido da justiça durante uma ocorrência de veículo recuperado na MT-471, pela equipe da 2ª Companhia de Proteção Ambiental.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região conhecida como 7 Placas e encontraram um cavalo abandonado com as portas abertas e os objetos revirados.

Em contato com o proprietário, disse que o veículo estava transportando uma carga de 37 toneladas de milho e o motorista estaria em um posto aguardando para realizar a descarga no terminal rodoviário.

Nas proximidades do posto de combustível foram encontradas duas carretas reboques em uma estrada vicinal sem a carga. Logo em seguida, a  informação via 190 que um motorista pediu ajuda depois de ter sido rendido por dois homens armados. Horas depois foi liberado. O cavalo e as duas carretas reboques foram entregues ao proprietário.

Durante o registro da ocorrência, foi descoberto que o motorista é procurado da justiça, mas o crime não foi especificado. Ele foi entregue na Delegacia da cidade.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet