Notícias / Prefeitura de Água Boa

22/08/21 às 12:54 / Atualizada: 01/09/21 às 13:41

Vídeo - Água Boa é mais uma vez destaque regional por disponibilizar Aterro Sanitário capaz de atender à vários municípios

Vídeo - Água Boa é mais uma vez destaque regional por disponibilizar Aterro Sanitário capaz de atender à vários municípios

Foto: Ascom - AB

Com ações de saneamento seguindo as normas federais e prestando um serviço de coleta de lixo eficaz, o município de Água Boa se desponta como uma das primeiras cidades da região a receber um Aterro Sanitário privado capaz de atender várias cidades da região.

E através de ações que colaboram para a preservação do meio ambiente, e para prestar o melhor serviço público a sociedade, a gestão da prefeitura municipal, realiza, por meio de parceria público privada, a coleta seletiva de lixo, através da ACAMARA (Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia), valorizando também os catadores de materiais recicláveis.

ASSISTA AO VÍDEO:

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet