Notícias / Acidentes

21/08/21 às 17:34

Ex-secretário de Obras que ajudava descarregar carga é atingido por tora no Nortão e morre

David Murba

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Ex-secretário de Obras que ajudava descarregar carga é atingido por tora no Nortão e morre

Foto: Arquivo Familiar

O acidente ocorreu, ontem no final da tarde, no pátio de uma madeireira localizada na região do Porto de Areia, a cerca de 50 quilômetros do centro de Alta Floresta. Ediney Carro Souza, de 53 anos, morreu na hora e seu corpo ficou prensado entre a madeira e o solo.

A versão apurada é que estava ajudando a descarregar uma carga de madeira em toras quando uma delas caiu sobre ele. As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades policiais.

Foi utilizado uma máquina para fazer a retirada da tora sobre o corpo de Ediney que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ediney Carro foi secretário de Obras de Nova Monte Verde (160 quilômetros de Alta Floresta) na gestão do então prefeito Arion Silveira, popular “Batata”.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet