Notícias / Policial

20/08/21 às 12:28

PM prende três homens por incomodar passageiros em ônibus intermunicipal no interior

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM prende três homens por incomodar passageiros em ônibus intermunicipal no interior

Foto: Assessoria PM

Policiais Militares prenderam três homens por perturbação da tranquilidade em um ônibus intermunicipal, na noite de quinta-feira (19.08), em General Carneiro (a 60 km de Barra do Garças). Um dos suspeitos estava com uma faca.  

A Polícia Militar foi acionada pelo motorista do ônibus ainda na cidade de General Carneiro. O comunicante relatava que os suspeitos estavam ingerindo bebida alcoólica e fumavam dentro do veículo. Além disso, o grupo estava fazendo baderna no ônibus intermunicipal, incomodando e ofendendo os passageiros.  

Os três indivíduos embarcaram na cidade de Primavera do Leste no ônibus que fazia linha Cuiabá/ Barra do Garças. Durante o procedimento de abordagem e revista, a PM encontrou com um dos suspeitos uma faca enrolada em um pano escondido na região da virilha. Os suspeitos foram detidos e encaminhados para Polícia Judiciária Civil e o ônibus seguiu viagem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet