Notícias / Ação Social

20/08/21 às 12:13 / Atualizada: 20/08/21 às 12:24

Durante reunião com primeira-dama Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes destaca ações do SER Família

Ana Paula dos Santos | Secom-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Durante reunião com primeira-dama Michelle Bolsonaro, Virginia Mendes destaca ações do SER Família

Primeira-dama Virginia Mendes apresenta programa Ser Família para Michelle Bolsonaro

Foto: Assessoria

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou na tarde desta quinta-feira (19.08) da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, projeto liderado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A ação faz parte do Programa Pátria Voluntária, que tem como objetivo estimular a cultura do voluntariado no país.

Coordenadora do programa em Mato Grosso, a primeira-dama Virginia Mendes conta que seu trabalho no Governo do Estado também é realizado de forma voluntária, e que busca fomentar o voluntariado por meio de suas ações. “Recebi o convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro, para falarmos sobre o Aliança pelo Voluntariado. Foi uma reunião muito importante onde tratamos dessas ações em parceria com o Governo Federal. Além disso, fiquei muito feliz porque ela elogiou o nosso Programa SER Família, e pediu que falássemos sobre esse projeto, o que pra mim é uma honra”, destacou ao final da reunião. 



O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e reuniu mulheres de todo o país, como as primeiras-damas estaduais, embaixadoras e esposas de ministros. A suplente de senador, Margareth Buzzeti, que acompanhou a primeira-dama Virginia Mendes na agenda falou sobre a importância dessa aproximação com o Governo Federal.

“É fundamental que todos os poderes estejam alinhados, assim conseguimos levar mais resultados para a população. Com certeza levaremos para Mato Grosso as ações debatidas aqui hoje”, pontuou.

Após a reunião, foi oferecido um café da tarde para as autoridades presentes. “Nós mulheres somos fortes, guerreiras, e precisamos nos unir. Por isso saio daqui hoje realizada e muito agradecida por essa aproximação com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, esse é um laço muito importante para nós, e com certeza levaremos as ações para o nosso estado”, concluiu Virginia Mendes.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet