Notícias / Policial

20/08/21 às 11:59 / Atualizada: 21/08/21 às 09:53

Pai que engravidou filha que abusava desde os 10 anos de idade em São José do Xingu(MT) é preso pela Polícia Civil em Caçú Goiás

Assessoria da Polícia Civil de MT e GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Pai que engravidou filha que abusava desde os 10 anos de idade em São José do Xingu(MT)  é preso pela Polícia Civil em Caçú Goiás

Foto: Assessoria

Um crime que chocou a cidade de São José do Xingu (MT) foi esclarecido pela Polícia Civil com o cumprimento do mandado de prisão do suspeito, o pai que abusava da própria filha desde os 10 anos de idade, chegando a engravidar e ter um filho com a menina.

O suspeito de 38 anos estava com o mandado de prisão em expedido pela Justiça desde maio de 2021 e foi localizado pela Polícia Civil no município de Caçu (GO).

A gravidez da menina ocorreu no ano de 2019 porém só foi comunicado a Polícia em agosto de 2020 quando o bebê já havia nascido e já estava com sete meses de vida. Ao ser ouvida, a menina disse que sentia muito medo de expor a situação e se sentia ameaçada uma vez que o seu pai possuía uma arma de fogo em sua residência.
A Polícia Civil informou que um exame de DNA comprovou que, de fato, o suspeito é o pai da criança gerada pela própria filha dele.

Na ocasião, os policiais realizaram diligências e localizaram a arma de fogo, um rifle 22, carregado com oito munições calibre 22, além de várias munições intactas armazenadas e embaladas, totalizando 571 munições. No dia seguinte a denúncia, o suspeito fugiu da cidade e não foi mais localizado.

A Polícia Civil instaurou inquérito, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, que foi deferido pela Justiça, porém desde então o investigado era considerado foragido.

Com informações do possível paradeiro do suspeito, nesta sexta-feira (20), os policiais de São José do Xingu conseguiram localizar o suspeito, em uma fazenda no  município  de Caçu, estado de Goiás, onde foi dado efetivo cumprimento ao mandado.

Segundo o delegado de São José do Xingu, Gustavo Espíndola de Souza, o crime causou grande comoção na cidade e região. “Graças ao trabalho incessante de toda equipe da Polícia Civil foi possível localizar e efetuar a prisão do suspeito de um crime tão grave”, disse do delegado.


Homem preso em uma fazenda no município de Caçú (GO) suspeito de estuprar e engravidar a própria filha em Mato Grosso — Foto: reprodução

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet