Notícias / Água Boa

19/08/21 às 18:00 / Atualizada: 20/08/21 às 18:30

Em troca de tiros com a PM dois suspeitos são baleados e morrem a caminho do Hospital Regional de Água Boa

Em troca de tiros com a PM dois suspeitos são baleados e morrem a caminho do Hospital Regional de Água Boa

Jailton Santos Robalo

Foto: Agência da Notícia

A Polícia Militar foi acionada via 190 nesta tarde de quinta-feira (19) que dois indivíduos estariam na cidade  de Nova Nazaré para ir praticar assalto em Canarana e seguiriam sentido Canarana pela estrada que da acesso ao antigo posto Rei da Estrada na rodovia BR 158.

Os indivíduos, que estavam em posse de armas de fogo, foram interceptadas e resistiram a prisão atentando contra a vida da equipe de Força Tática, a equipe revidou a injusta agressão.

Segundo informações do tenente coronel Gyancarlos Cabelhos indivíduos acabaram sendo alvejados, foi prestado socorro no hospital regional de Água Boa porém não resistiram e acabaram vindo a óbito. Dois revólveres foram apreendidos.

Atualização às 20h00: Os nomes dos mortos foram divulgados pela polícia trata-se de
Jailton Santos Robalo de 23 anos com passagens na delegacia polícial em Confresa e  Itamar Misael Soares, 19 anos, com passagens criminais em Água Boa e Cocalinho.

A polícia também informou que os dois mortos no confronto tinham passagens criminais por tráfico de drogas, furto, roubo, corrupção de menores, ameaça, receptação, entre outros. Além disso, eles seriam membros de uma facção criminosa.


Itamar Misael Soares

Atualização com acréscimo de informações em 20/08 às 08h30.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet