Notícias / Água Boa

19/08/21 às 11:29

Secretário Municipal de Infraestrutura vai até a SINFRA na capital Cuiabá protocolar projetos que visam a construção de pontes de concreto no interior do município

Jamerson Silveira

Ascom - AB

Imprimir Enviar para um amigo
Secretário Municipal de Infraestrutura vai até a SINFRA na capital Cuiabá protocolar projetos que visam a construção de pontes de concreto no interior do município

Foto: Ascom - AB

Em visita a SINFRA – Secretaria de Estado de Infraestrutura, na capital Cuiabá, nesta quarta-feira (18/08), o Secretário Municipal de Infraestrutura, Marcos André Bertol protocolou Projetos de Estudos Hidrológicos que visam a viabilidade e agilidade na liberação da construção de pontes de concreto no interior do município de Água Boa.

Na ocasião, Marcos Bertol se encontrou com o Secretário de Estado de Infraestrutura e logística, Marcelo de Oliveira e Silva e também com os deputados estaduais Dr. Eugênio e Dep. Nininho para cobrar apoio e agilidade nos projetos que beneficiam a sociedade.

De acordo com o secretário, a visita à capital foi muito produtiva, tendo em vista que o planejamento em parceria com o CODEMA e a SINFRA, visa a construção de 12 pontes de concreto no interior, sendo 6 pontes nas estradas vicinais e 6 pontes na MT-414.

“A pedido do nosso prefeito Dr. Mariano, estamos aqui em Cuiabá, trazendo os projetos e demais documentos que foram solicitados pela SINFRA, para agilizar a liberação da construção dessas pontes de concreto que irá melhorar o tráfego no interior do nosso município, e um destaque em especial é para as pontes da MT-414 que liga a MT-020 sentido ao município de Canarana, onde acreditamos que o mais breve possível daremos início a essas obras” concluiu o Secretário, Marcos André Bertol.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet