Notícias / Policial

18/08/21 às 15:32

Ação rápida recupera arma furtada de policial aposentado em Santa Cruz do Xingu

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação rápida recupera arma furtada de policial aposentado em Santa Cruz do Xingu

Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma arma de fogo furtada de um policial civil aposentado no município de Santa Cruz do Xingu (1.230 km a nordeste de Cuiabá), foi recuperada em uma ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na terça-feira (17.08), durante diligências para apurar o crime.

O revólver de calibre 38, pertencente a um policial civil aposentado, foi subtraído na noite de domingo (15.08). Conforme a vítima de 61 anos, foram subtraídos do interior do seu veículo sendo levados pelos suspeitos, duas mochilas com roupas e pertences de criança, além da arma.

Durante as investigações, os policiais civis e militares conseguiram identificar os envolvidos, os quais estavam em uma caminhonete, modelo D20.

O referido veículo foi abordado em um bar na Vila União, e dentro localizadas as duas mochilas e o revólver furtado. Na ocasião, o suspeito de praticar o furto conseguiu fugir.

O delegado de Santa Cruz do Xingu, Gustavo Espindula de Souza, destacou a dedicação dos investigadores de polícia, Luciano e Heitor que não mediram esforços para recuperação do arma do policial aposentado. 

As investigações continuam com objetivo de prender o autor do crime.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet