Notícias / Policial

18/08/21 às 11:01

Depois de intimidar pessoas, homem é pego com espingarda em Araguaiana

As duas armas não tinham registro e porte

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Depois de intimidar pessoas, homem é pego com espingarda em Araguaiana

Foto: Assessoria

Policiais do Núcleo de Araguaiana (MT) prenderam na noite desta terça-feira (17.08), um homem de 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Ele foi denunciado por andar sempre armado e intimidar as pessoas. Na fazenda, sua filha confirmou a informação e entregou uma espingarda adaptada para calibre 22, com quatro munições intactas.

O homem foi abordado logo em seguida quando dirigia um trator e carregava outra espingarda calibre 32, com três munições. Ele confirmou ser dono das duas armas sem registro e porte.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet