Notícias / Curiosidades

17/08/21 às 09:32

Como marcar uma consulta em um salão de beleza com segurança?

Assessoria

com redação

Imprimir Enviar para um amigo
A visita aos salões de beleza é uma rotina seguida por muitas mulheres que desejam cuidar da aparência do seu cabelo e também das suas unhas.
 
Por causa da pandemia  os salões tiveram um período fechado, mas com a sua reabertura e adaptação à nova realidade, os profissionais estão adotando medidas  para atender os clientes com o devido cuidado.
 
Portanto, se você precisa de uma manicure e não sabe como encontrar um salão perto do seu trabalho, saiba que  pode existir uma manicure perto de você e com disponibilidade de horário.
 

Vantagens do agendamento do horário com a manicure
 
Antes de mais nada, agendar o horário de atendimento no salão é uma maneira eficaz de garantir um espaço na agenda das manicures.
 
Bem como, permite que ao planejar o dia e horário para o atendimento, você economize tempo e  esforço para se deslocar até um salão que está longe do lugar que você está.
  
Além disso, quando um cliente agenda o horário, as manicures também podem prever o tempo de serviço entre o atendimento de  uma cliente e outra, para higienizar os materiais utilizados no tratamento.
 
Outra vantagem de marcar com antecedência um tratamento tanto para os pés quanto para as mãos é  que você não precisa aguardar muito tempo para ser atendido.
 
É possível verificar a disponibilidade dos salões em qualquer momento do dia e quando você fizer a reserva de qualquer tipo de serviço  receberá um lembrete no celular, indicando dia e horário do atendimento.
 
Atualmente, como a maioria das pessoas resolvem seus compromissos pelo celular e utilizando aplicativos, você também pode se unir aos milhares de clientes de centros de beleza e estéticas que buscam serviços especializados pela internet.
 
Nesses aplicativos você pode filtrar a busca pela cidade e variedades de serviços, além de poder visualizar no mapa em que região atende a manicure e pedicure que  você está buscando.
 
Para as pessoas que procuram uma forma mais simples de reservar um atendimento sem precisar sair do lugar e adequando ao tempo que tem disponível na sua rotina, esse é um meio eficiente de agendamento.
 
  
Estilos de unhas
 
A grande maioria dos clientes quando visitam os salões já têm em mente um estilo ou uma cor de sua preferência que desejam ter em suas unhas, ainda assim é cada vez mais comum que as pessoas se inspirem em modelos de unhas vistos nos blogs  e redes sociais.
 
As celebridades da internet são uma das primeiras a exibirem as tendências do nail art de cada ano, sejam mostrando unhas stiletto, unhas com fibra de gel e microfibra e também estilos minimalistas e unhas mais curtas.
 
Dessa forma, em cada estação surgem novas cores e texturas que são somados  e reproduzidos pelas designer de unhas para quem busca um acabamento com mais detalhes.
 
Por último, para as clientes que buscam um esmaltado mais simples, seguindo o estilo minimalista, também existem dezenas de cores  e estilos para serem seguidos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet