Notícias / Policial

17/08/21 às 10:21

PM/MT 187 Anos - Polícia Militar realiza 1ª edição do Torneio de Tiro Hangun Combat em Cuiabá

Dividida em cinco pistas, o torneio permitiu aos atiradores profissionais e amadores, a experiência de trocar experiência sobre segurança com os policiais da instituição.

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PM/MT 187 Anos - Polícia Militar realiza 1ª edição do Torneio de Tiro Hangun Combat em Cuiabá

O torneio foi aberto pelo comandante-geral da PMMT , coronel Jonildo José de Assis e representando o Governo do Estado, o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra.

Foto: Soldado Rodrigues/ CCSMI

A Polícia Militar de Mato Grosso realizou a 1º edição do Torneio de Tiro Hangun Combat, no último sábado (14.08), no Clube de Tiro e Caça Pantanal, em Cuiabá. Policiais militares, agentes de instituições das Forças de Segurança Pública, autoridades civis, jornalista e praticantes da modalidade esportiva participaram do evento.  

A cerimônia do Hangun Combat  foi aberta pelo comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e representando o Governo do Estado, o secretário de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra. Na ocasião, coronel Assis destacou a importância da prática esportiva e agradeceu os investimentos da atual gestão na instituição para aquisição de novos armamentos mais modernos e de capacitações destinados a tropa militar.   

pmmt
 
O torneio de tiro abre as comemorações dos 187 anos da Polícia Militar, que serão celebrados no dia 05 de setembro. Na ocasião, os convidados puderam conhecer o arsenal da instituição que vem recebendo importantes investimentos do Governo do Estado, por meio da prática de tiro com armas de fogo como pistolas 9 mm Glock, fuzis, submetralhadoras dentre outras. Dividida em cinco pistas, o torneio permitiu aos atiradores profissionais e amadores, a experiência de trocar experiência sobre segurança com os policiais da instituição.

Durante o torneio, a PM realizou a exposição dos novos armamentos da corporação. Os praticantes do torneio de tiro ganharam medalhas do evento e brindes, a ocasião contou com um número restrito de convidados devido a pandemia da Covi-19. O evento adotou as medidas de biossegurança como uso de máscara facial, álcool em gel e distanciamento social.  


pmmt

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet