Notícias / Saúde

15/08/21 às 19:07

Zeca Pagodinho é internado no Rio após testar positivo para Covid-19

Zeca Pagodinho é internado no Rio após testar positivo para Covid-19

Foto: Divulgação

Zeca Pagodinho foi inernado no Rio após ter testado positivo para a Covid-19. O sambista, de 62 anos, foi levado para receber os cuidados médicos na Casa de Saúde São José, no Humaitá, na Zona Sul carioca. De acordo com a unidade de saúde, o quadro de saúde de Zeca, que apresenta sintomas leves, é bom.

"A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (sábado, 14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", consta do comunicado emitido pelo hospital, na tarde deste domingo.

Zeca recebeu a segunda dose do imunizante no mês passado, num dos postos de aplicação no Rio. No perfil do cantor nas redes sociais, também foi emitido um comunicado sobre o sambista:

"Mesmo com todos os cuidados, Zeca Pagodinho acabou sendo infectado pela Covid-19. Mas está com sintomas leves e internado apenas para melhor ser acompanhado pelos médicos. Já já ele sai dessa".

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet