Notícias / Nacional

15/08/21 às 13:39

Sérgio Reis convoca manifestação 'para salvar o país' em apoio a Bolsonaro

Sérgio Reis convoca manifestação 'para salvar o país' em apoio a Bolsonaro

Foto: Reprodução vídeo

O veterano cantor sertanejo Sérgio Reis disse em vídeo publicado no Twitter que organiza, junto a caminhoneiros e agricultores, uma grande manifestação a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, em Brasília. O evento, que, segundo ele, deve ser realizado entre 4 e 6 de setembro, foi descrito pelo cantor como um "movimento para salvar o país". No vídeo, ele diz que "eles [os políticos] vão se assustar com o movimento, mas é gente da paz".

Ao final, Reis afirma que o objetivo é fazer algo sério para que também "o Exército tome uma posição", ressaltando que, além de muitos artistas, estarão presentes grandes empresários brasileiros nessa manifestação. Prometem desfilar e acampar na Esplanada dos Ministérios. Sérgio Reis foi deputado federal entre 2015 e 2019 pelo antigo PRP, atual Republicanos, tendo votado inclusive na histórica sessão que abriu o processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet