Notícias / Acidentes

15/08/21 às 11:29

Acidente entre Moto e Gol deixa um morto na MT-326 em Nova Nazaré

Inácio Roberto

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente entre Moto e Gol deixa um morto na MT-326 em Nova Nazaré

Foto: Redes Sociais

Um acidente com morte foi registrado na noite deste sábado, por volta de 20h 30min na MT-326 na zona rural de Nova Nazaré.

O sinistro ocorreu a cerca de 15 quilômetros da cidade de Nova Nazaré, próximo da Fazenda Jussara, envolvendo um Gol preto com placa de Cáceres, e uma Moto Honda CG 150 Titan vermelha placa de Ribeirão Cascalheira.

As forças policiais e a Politec foram mobilizadas para atender a ocorrência. O enfermeiro de plantão do município de Nova Nazaré foi acionado para dar socorro à vítima do acidente. Porém o piloto da moto, Marcelo Francisco Pacheco, 37 anos, chegou ao Hospital Regional Paulo alemão de Água Boa em óbito.

Os veículos permaneceram no local do acidente para o levantamento exigido por lei. O condutor do Gol contou aos policiais que se deslocava de Nova Nazaré para o Rio das Mortes, quando notou uma motocicleta tentando ultrapassar uma carreta.

A colisão frontal foi inevitável. A moto foi tomada emprestada de colegas. Marcelo morava em Nova Nazaré e trabalhava para a Empreiteira Rivoli, responsável pela construção da ponte do Rio das Mortes.

Ele havia passado o sábado descansando na pousada do Rio das Mortes, onde pegou a moto emprestada de amigos. Com a colisão, a moto ficou destruída. O Gol teve grandes avarias.

O corpo passa por necrópsia na manhã deste domingo em Água Boa, e após, será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Na foto, o Gol aparece quase fora da pista na contramão de direção, e a moto está bem à direita da foto, ao lado da árvore.
  • Acidente entre Moto e Gol deixa um morto na MT-326 em Nova Nazaré

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet