Notícias / Concursos

15/08/21 às 09:28

Prefeitura de Cocalinho retifica edital de Processo Seletivo com 61 vagas

Documento foi publicado no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado; confira

Pamela Bugatti, PCI Concursos

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A Prefeitura de Cocalinho no estado Mato Grosso, por meio do Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado, publicou o edital retificado do Processo Seletivo, que tem como objetivo de contratar 61 profissionais de ensinos fundamental, médio, técnico e superior, além formar cadastro reserva.

Segundo o documento atualizado, houve alteração na carga horária para as funções de assistente social, fisioterapeuta e psicólogo, que passa a constar em 30 horas semanais, dentre outros subitens do edital.

Anteriormente, o quadro de vagas foi atualizado, com a exclusão da oportunidade para Instrutor do SCFV (1). O documento estabeleceu ainda alterações em outros subitens do edital, dentre eles, relativos às inscrições. Os interessados em participar desta seleção podem se inscrever a partir das 7h do dia 11 de agosto de 2021, até o dia 17 do mesmo mês e ano, observando o horário oficial de Cuiabá no Mato Grosso, por meio do endereço eletrônico da LG2 Consultoria e Planejamento.
.
Os pedidos de participações somente serão aceitos, mediante a apresentação do comprovante do curso de pós-graduação, cursos complementares, e documentos específicos.

No total, são oferecidas 61 vagas dentre os cargos de Agente Administrativo (8), Agente Sanitário (3), Apoio Administrativo Educacional Motorista (8), Apoio Administrativo Educacional Limpeza Sede Urbana (2), Apoio Administrativo Educacional Nutrição Escola Municipal no Campo Coopercal (1), Apoio Administrativo Educacional Nutrição Escola Municipal no Campo Gruta Azul (1), Apoio Administrativo Educacional Nutrição Escola Municipal no Campo Europa (1), Apoio Administrativo Educacional nutrição Escola Sede Urbana (2), Assistente Social (1), Biomédico (1), Enfermeiro (4), Fisioterapeuta (1), Motorista (5), Odontólogo (1), Professor Pedagogia Séries Iniciais Sede Urbana (3), Professor de Pedagogia Séries Iniciais Escola Municipal Campo Coopercal (2), Professor Pedagogia Séries Iniciais Escola Municipal Campo Europa, Professor Pedagogia Séries Iniciais Escola Municipal Campo Gruta Azul (1), Psicólogo (2), Técnico Desenvolvimento Infantil/Ajudante de Sala Sede Urbana (5), Técnico em Enfermagem (3), Técnico em Radiologia (2) e Técnico em Saúde Bucal (3).

Os profissionais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho semanal de 20 e 40 horas, com vencimento mensal que alterna de R$ 1.302,74 a R$ 3.841,72.

A avaliação dos candidatos inscritos ocorrerá por meio de análise curricular sob os critérios de experiência profissional, formação acadêmica e cursos complementares.

Vale mencionar que o contrato e a validade deste processo seletivo será por tempo determinado de até 12 meses.

Ver edital AQUI

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet