Notícias / Policial

14/08/21 às 15:52

Polícia Civil de Cocalinho prende homem com dois mandados de prisão decretados pela Comarca de Querência

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem com dois mandados de prisão expedidos pela Justiça da Comarca de Querência (MT), foi preso pela Polícia Civil, na manhã de sexta-feira (13.08), no município de Cocalinho (MT). 

O foragido de 38 anos foi preso pelos policiais civis após diligências na zona rural e urbana, para averiguar uma denúncia anônima. Ele foi localizado em uma residência no bairro Cidade Nova. 

Ao ser surpreendido, o suspeito foi detido em cumprimento às duas ordens judiciais e conduzido até a Delegacia de Polícia de Cocalinho, para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet