Notícias / Policial

12/08/21 às 18:29 / Atualizada: 12/08/21 às 18:34

PRF derruba mais uma carga de droga no Mato Grosso

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF derruba mais uma carga de droga no Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

No início da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 13h, uma equipe da PRF abordou, no Km 387 da BR 364 – em Santo Antônio do Leverger/MT – uma carreta Volvo/FH 440 de cor branca, carregada de milho à granel conforme nota fiscal apresentada pelo condutor. Porém, durante a abordagem, o motorista demonstrou nervosismo e deu informações desconexas em relação ao seu trajeto, fundamentando uma suspeita de possíveis irregularidades no veículo.

Em continuidade à fiscalização, os policiais solicitaram que fosse retirada a lona para averiguar a carga. Neste momento, foram localizadas mochilas e caixas de papelão contendo, em seu interior, 210 (duzentos e dez) pacotes de substâncias análogas a pasta base de cocaína, que totalizaram 207,65Kg da droga.

O homem de 31 anos, que estava acompanhado de sua esposa e os dois filhos menores de idade - os quais não tinham conhecimento do ilícito - informou que carregou o veículo com milho em Diamantino/MT e seguiu até Cáceres/MT, onde recebeu a droga, que seria levada para Uberlândia/MG.

Em razão do transporte do entorpecente, foi dada voz de prisão ao conduzido, por tráfico de drogas, e encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá/MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet