Notícias / Água Boa

10/08/21 às 16:01

TCEstudantil Virtual recebe alunos de faculdade de Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TCEstudantil Virtual recebe alunos de faculdade de Água Boa

Foto: Assessoria

O programa TCEstudantil Virtual, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), recebeu nesta semana, a participação de alunos do curso de Administração da Faculdade Catedral/Unopar do município de Água Boa.

Os estudantes acompanharam a 20ª Sessão Plenária do TCE-MT por videoconferência, realizada na terça-feira (10). Foram registrados 80 acessos no canal do TCE-MT no Youtube e no aplicativo Zoom, além de 42 inscrições realizadas de moradores de Cuiabá, Água Boa, Nova Nazaré, Canarana e Araguaína.

O TCEstudantil é realizado por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do TCE-MT. O programa existe há quase duas décadas e precisou se reinventar por conta da Covid-19 para continuar cumprindo seus objetivos.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Caiubi Kuhn

Os fósseis vão às escolas

            Para muitas pessoas, é uma grande surpresa saber que em Mato Grosso já viveram na era mesozoica grandes dinossauros como Pycnonemosaurus nevesi e os Sauropodes, ou que na era...

 
 
 
 
Sitevip Internet