Notícias / Policial

10/08/21 às 14:31

Polícia Civil recupera camionete furtada de produtor rural

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil recupera camionete furtada de produtor rural

Foto: Assessoria

A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Inteligência da Delegacia de Água Boa, recuperou nesta terça-feira (10.08), na zona rural do município de Canarana (MT), uma caminhonete furtada no final do mês de julho deste ano.

O veículo com registro de furto ocorrido na madrugada do dia 29 de julho, foi localizado pelos policiais civis escondido em uma região de cerrado, situada a 50 quilômetros no perímetro urbano de Canarana, às margens da Rodovia MT 020. 

De propriedade de um produtor rural, na caminhonete faltava várias peças, bem como estava sem os compartimentos do painel, retirados pelos suspeitos.

Após a apreensão e perícia, o veículo foi restituído para a vítima. As investigações continuam visando identificar e prender os autores do furto.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet