Notícias / Policial

09/08/21 às 21:06 / Atualizada: 09/08/21 às 21:14

Furto de adubo em fazenda deixa prejuízo de mais de meio milhão de reais em Canarana

Furto de adubo em fazenda deixa prejuízo de mais de meio milhão de reais em Canarana

Pequena parte do adubo não foi levado pelos ladrões

Foto: Divulgação

Cerca de 100 mil kg de adubo foram furtados na madrugada desta segunda-feira (09), da Fazenda Lagoa Vermelha, localizada a cerca de 20 km da cidade de Canarana-MT, na região do Tanguro. O produto seria utilizado no próximo plantio de soja.

Os bandidos utilizaram provavelmente, pelas marcas no chão, de um caminhão munck para carregar os bags e mais dois caminhões para transportar 100 toneladas de adubo, sendo 50 de aspire (potássio + boro) e 50 de 10-46-00 + micros.

Cada tonelada sai entre R$ 5 mil e 5.500 a tonelada, conforme a fórmula. O prejuízo soma mais de meio milhão de reais (R$ 550 mil). Até o momento os proprietários não possuem pistas concretas desse furto de adubo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet