Notícias / Saúde

09/08/21 às 13:24

Jovem acidentado na BR-158 em Barra do Garças precisa com urgência de sangue O+ ou O-

Doadores devem procurar o Banco de Sangue no Pronto Socorro. Leandro estava junta com a namorada Thais retornando de Água Boa para Barra quando o veículo capotou perto de Vale dos Sonhos Araguaia Notícia

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Jovem acidentado na BR-158 em Barra do Garças precisa com urgência de sangue O+ ou O-

Foto: Reprodução/ Redes sociais

É grave o estado de saúde do jovem Leandro Medeiros, de 25 anos, que recebeu uma forte pancada na cabeça no acidente que infelizmente vitimou a namorada dele, Thais Costa de Moraes, de 19 anos, perto do distrito do Vale dos Sonhos em Barra do Garças-MT, na tarde de domingo.
 
Amigos do Leandro Medeiros estão fazendo um chamamento de doadores de sangue O positivo e O negativo para comparecerem com urgência no Pronto Socorro de Barra do Garças. Já que ontem ele foi operado às pressas e existe o risco de uma nova cirurgia a qualquer momento.

Doares de sangue O positivo ou O negativo devem comparecer no Pronto Socorro, o mais rápido possível.

Leandro com o pai na Serralheria do Dedé na avenida Ana Lira acesso para o Jardim Araguaia e estava com a namorada Thais retornando de Água Boa onde ela foi buscar um carro que havia adquirido juntamente com pai. 

E quando chegaram perto do Vale dos Sonhos, devido a ultrapassagem por carreta, Thais perdeu a direção da Saveiro e acabou capotando o veículo.

Rapidamente levaram Thais até a UPA de Barra do Garças onde os médicos confirmaram lamentavelmente a morte dela enquanto Leandro foi encaminhado ao Ponto Socorro devido traumatismo na cabeça. Thais trabalhava na loja Ross Fitness da empresária Edenice.


Esse acidente aconteceu por volta das 16h30 de domingo, 8/8.
 
 

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet