Notícias / Policial

07/08/21 às 17:21

Três pessoas são presas pelo Gefron com 50 kg de maconha escondida em sacos

Débora Siqueira | Sesp-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Três pessoas são presas pelo Gefron com 50 kg de maconha escondida em sacos

Foto: Gefron

Três pessoas foram presas pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) transportando em sacos cerca de 50 quilos de substância análoga à maconha embalados em 96 invólucros. A mercadoria é avaliada pelos policiais do Gefron em R$ 50 mil. 

Durante patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, por volta das 23 horas de sexta-feira (06.08) foi avistado um homem saindo de uma região de mata, onde foi dado ordem de parada. Ele desobedeceu e tentou fugir correndo em direção a um pasto. Os policiais fizeram buscas e nada ilícito foi encontrado.

Contudo, a equipe policial do Gefron continuou as buscas na região de mata e encontrou mais dois suspeitos e as drogas. Eles contaram que haviam recebido o entorpecente na comunidade de “Las Petas” na Bolívia e entregariam a droga nas proximidades do município de Porto Esperidião.

A droga e os suspeitos foram levados para Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres. Um dos suspeitos já tinha passagem por lesão corporal, roubo e corromper ou facilitar a corrupção de menores, o segundo tinha passagem criminal por corrupção de menores, ameaça e lesão corporal. O terceiro não tinha antecedentes criminais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet