Notícias / Policial

07/08/21 às 17:11

PM promove operação e restaura áreas pichadas em Paranatinga

Na semana, a operação aconteceu ainda nas cidades de Primavera do Leste e Campo Verde

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM promove operação e restaura áreas pichadas em Paranatinga

Foto: PMMT

A Polícia Militar, através do 11º Comando Regional realizou nesta sexta-feira (06.08), a Operação Ordem Pública na cidade de Paranatinga (373 km de Cuiabá). A iniciativa restaurou 26 áreas pichadas com inscrições alusivas a facções criminosas em parceria com a Prefeitura.

O trabalho consistiu na realização de policiamento ostensivo e preventivo com a participação do Ciopaer, além do policiamento de trânsito.

Foram 72 pessoas abordadas, 40 veículos parados, três pessoas conduzidas à Delegacia. No trânsito, foram geradas oito notificações e quatro veículos apreendidos.

Durante todo dia foram realizadas bloqueios, saturações, pontos de estacionamentos e visitas comunitárias. Na semana, a operação aconteceu ainda nas cidades de Primavera do Leste e Campo Verde.


comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Causa e efeito

         Reclamamos dos sofrimentos que nos alcançam de vez em quando e que nos tira a alegria. Muitas vezes são doenças graves com internações hospitalares. Nos questionamos...

 
 
 
 
Sitevip Internet