Notícias / Governo de MT

05/08/21 às 15:45

Escola de Governo e Enap ofertam cursos remotos em parceria

São ofertadas vagas para quatro cursos remotos; público-alvo são servidores de órgãos e entidades do Executivo estadual

Nayara Takahara | Seplag-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Escola de Governo e Enap ofertam cursos remotos em parceria

Interessados nas qualificações “Relações Interpessoais e Feedback” e “Análise e Melhorias de Processos” têm até esta sexta-feira (6) para efetuar a inscrição

Foto: Secom-MT

A Secretaria Adjunta da Escola de Governo, unidade vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), oferta vagas para quatro cursos remotos em parceria com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap). São eles: Relações Interpessoais e Feedback, Análise e Melhorias de Processos, Atuação Estratégica de Equipes de Gestão de Pessoas, e Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia.  

Interessados nas qualificações “Relações Interpessoais e Feedback” e “Análise e Melhorias de Processos” têm até esta sexta-feira (6) para efetuar a inscrição. Para as demais capacitações o prazo segue até o dia 20 de agosto ou enquanto houver vagas.  Ambos os cursos têm como público-alvo servidores de órgãos e entidades do Executivo estadual.

Parceria

A cooperação técnica celebrada entre a Seplag e a Enap, no mês passado, além de possibilitar à Escola de Governo produzir conteúdo para dois programas da entidade (Enap em Rede e o EV.G -  Escola Virtual de Governo), também oportunizou benefícios aos servidores públicos do Estado como o percentual de 50% do total das vagas nas turmas presenciais ou remotas, e um catálogo unificado de cursos das principais escolas de governo e centros de capacitação da administração pública.

Até o final de 2021, outros cursos serão disponibilizados pela entidade aos servidores do governo, entre os assuntos estão: contabilidade aplicada ao setor público, elaboração de indicadores de desempenho institucional, e gestão e difusão de inovações no setor público.

Saiba mais sobre os cursos AQUI. Outras informações com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3745.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet