Notícias / Água Boa

05/08/21 às 08:52 / Atualizada: 05/08/21 às 11:02

Policiais Militares de Água Boa e Nova Nazaré apreenderam arsenal em área rural

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais Militares de Água Boa e Nova Nazaré apreenderam arsenal em área rural

Foto: Assessoria PM

A Policial Militar de Água Boa foi informada por um proprietário rural de que diversas pessoas estavam realizando disparos de arma de fogo num lago aos fundos de sua propriedade nas proximidades do Rio das Mortes no interior do município de Nova Nazaré.

A guarnição do oficial de dia deslocou ao local juntamente com a guarnição PM de Nova Nazaré e, no local, ao realizarem a incursão na mata localizaram um acampamento.


A denúncia descrevia que pessoas estariam efetuando disparos de armas de fogo em uma área de pesqueiro. Em diligência pela área, nas proximidades do Rio das Mortes foi percebido pessoas acampadas com embarcações no leito do rio.

Foram realizadas buscas no local e nos suspeitos sendo encontradas 03  armas de fogo longas sendo duas Gauges cal. 12 e um rifle cal.22; 03 armas curtas tipo pistola cal. 9mm e uma espingarda de pressão além  de 425  munições dos mais diversos calibres.

As armas estavam em mochilas e os homens alegaram serem membros de um clube de tiros em Goiânia, mas não teriam o registro e o porte das armas.

Diante do estado de flagrância foi dado voz de prisão aos suspeitos os quais foram apresentados na Delegacia de  Polícia de Água Boa (MT) juntamente com o material apreendido.
  • Policiais Militares de Água Boa e Nova Nazaré apreenderam arsenal em área rural
  • Policiais Militares de Água Boa e Nova Nazaré apreenderam arsenal em área rural
  • Policiais Militares de Água Boa e Nova Nazaré apreenderam arsenal em área rural

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet