Notícias / Água Boa

04/08/21 às 20:32

TJ/MT - Secretaria da 1º vara de Água Boa suspende expediente presencial por sete dias

Mariana Vianna, TJ/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
TJ/MT - Secretaria da 1º vara de Água Boa suspende expediente presencial por sete dias

Foto: AguaBoaNews

O juiz diretor do Foro da Comarca de Água Boa (MT), Dr. Jean Paulo Leão Rufino, por meio da portaria n.º 024/2021, determinou a suspensão do expediente presencial na Secretaria da 1ª Vara da unidade pelo prazo de sete dias, a contar a partir desta quarta-feira (4 de agosto), devido ao fato de uma estagiária lotada na serventia ter testado positivo para a Covid-19.
 
Como houve contato direto com os demais servidores e colaboradores da unidade judiciária durante o desenvolvimento dos trabalhos, foi orientado aos membros da equipe que mantivessem suas atividades em regime de teletrabalho durante este período, nos termos do item 1.3.8.2, inciso II, alínea “b” do Anexo da Portaria-Conjunta n. 428, de 13 de julho de 2020.
 
ATENDIMENTO
 
O atendimento aos operadores do Direito e ao público externo serão realizados virtualmente, através dos contatos abaixo, entre às 14h e às 18h (horário de MT).
 
 
Telefone: (66) 98402-9227
 
PRAZOS
 
A suspensão dos prazos processuais relacionados aos processos que tramitam na vara, seja de forma física ou híbrida, devem seguir a regra do art. 3º da Portaria-Conjunta n. 514 de 26 de maio de 2021.
 
Clique AQUI para ver a portaria n.º 024/2021.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet