Notícias / Governo de MT

04/08/21 às 16:47

Escola de Governo abre inscrições para curso de 'Noções de Gestão Pública Gerencial'

Inscrições seguem abertas até o dia 29 de agosto

Éverton Anunciação | Seplag-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Escola de Governo abre inscrições para curso de 'Noções de Gestão Pública Gerencial'

Ao todo, serão ofertadas 300 vagas

Foto: Secom-MT

A Secretaria Adjunta da Escola de Governo, unidade ligada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), abre inscrições para última turma deste ano de "Noções de Gestão Pública Gerencial".

A qualificação está direcionada aos servidores públicos dos órgãos e entidades do Poder Executivo estadual. Ao todo, são ofertadas 300 vagas.

Durante o curso online, serão abordadas noções de administração e gerencialismo público, governança e valor público. A carga horária total é de 40 horas/aulas.

As inscrições seguem abertas até o dia 29 de agosto e aulas terão início em 06 de setembro. Interessados devem se inscrever AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet