Notícias / Agricultura

04/08/21 às 10:37

Região Sul receberá a 15ª edição do Circuito Aprosoja

A caravana vai passar pelos municípios de Alto Taquari, Alto Garças, Rondonópolis, Jaciara, Campo Verde e Primavera do Leste

Assessoria

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Região Sul receberá a 15ª edição do Circuito Aprosoja

Foto: Assessoria

Idealizado pela Associação dos Produtores de Soja e Milho (Aprosoja MT), o 15º Circuito Aprosoja chega à região Sul do Estado. O encontro, que tem como tema “Tributação: Quem paga a conta?”, vai mostrar os impactos da reforma tributária. Considerado um dos maiores e principais eventos da cadeia produtiva do país, a caravana vai passar pelos municípios de Alto Taquari (09.08), Alto Garças (10.08), Rondonópolis (10.08), Jaciara (11.08), Campo Verde (12.08) e Primavera do Leste (13.08).

Para o debate a Aprosoja MT convidou o renomado palestrante e idealizador do Imposto Único, Marcos Cintra. O Circuito terá como formato uma mesa redonda que permitirá uma maior integração entre os palestrantes e os produtores rurais. Participarão dos debates, presidente Fernando Cadore, superintendente do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (IMEA), Daniel Latorraca e delegados coordenadores de cada núcleo. A mediação será feita pelo diretor executivo da Aprosoja, Wellington Andrade.

“Estamos percorrendo 26 municípios e mais a Capital de Mato Grosso levando informações da entidade, e principalmente ouvindo as demandas dos nossos produtores críticas e sugestões, além de mostrar aos nossos associados os que os impostos dessa reforma tributária podem causar, não adianta a gente aumentar a arrecadação sem a destinação correta dos tributos”, afirmou presidente da Aprosoja Fernando Cadore.

Após a região Sul, o Circuito Aprosoja segue para as regiões Oeste e Leste. O encerramento será no Buffet Leila Malouf, em Cuiabá, no dia 13 de setembro, às 19h.
 
REGIÃO SUL
09/ago SEG Alto Taquari 18h30 Sindicato Rural de Alto Taquari
10/ago TER Alto Garças 8h30 CTG - Centro de Tradições Gaúchas
10/ago TER Rondonópolis 18h30 Parque de Exp. Wilmar Peres de Farias, ROD. MT 270- KM 08 ZONA RURAL S/N
11/ago QUA Jaciara 18h30 Salão anexo do Sindicato Rural de Jaciara
12/ago QUI Campo Verde 18h30 Centro de Eventos Juventude
13/ago SEX Primavera do Leste 18h30 Pavilhão de Eventos do Sindicato Rural

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet