Notícias / Policial

03/08/21 às 21:45

Violência Contra a Mulher - Suspeito de violência doméstica tem mandado de prisão cumprido em Cocalinho

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (03.08), em Cocalinho (MT), durante averiguação de uma denúncia de ameça, no âmbito de crime de violência doméstica e familiar. 

O suspeito foi denunciado pela atual companheira e estava com mandado de prisão em aberto, decorrente de outra violência doméstica, cometida no município de Água Boa.

A vítima de 27 anos, moradora de Cocalinho, compareceu na Delegacia de Polícia para comunicar que o seu companheiro, alcoolizado, havia tentado jogar o carro em cima dela, enquanto ela transitava de motocicleta com uma amiga nas proximidades do porto do Rio Araguaia.

Logo após o ocorrido, a mulher procurou a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e solicitou as medidas protetivas conforme Lei Maria da Penha. Durante atendimento e acolhimento à vítima, os policiais civis pesquisaram o nome do suspeito no sistema e constataram uma ordem de prisão preventiva decretada contra o agressor.

Em seguida, os investigadores acompanharam a vítima até a propriedade na zona rural, para buscar os seus objetos pessoais, e ao chegarem ao local, encontraram o suspeito.

Diante da ordem de prisão em aberto, ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet