Notícias / Água Boa

03/08/21 às 15:31

Audiência Pública sobre a Taxação da Coleta de Lixo foi realizada na Câmara de Água Boa

Andreia Zancanaro da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Audiência Pública sobre a Taxação da Coleta de Lixo foi realizada na Câmara de Água Boa

Foto: Assessoria

Na noite desta segunda-feira, dia 02 de agosto de 2021, a Câmara Municipal de Água Boa realizou a Audiência Pública sobre a Taxação da Coleta de Lixo, solicitada através de requerimento de autoria do vereador José Ari Zandoná/DEM.

A audiência teve início às 19h00 e se estendeu até às 22h00, com a presença de vereadores, de representantes do Executivo Municipal e de alguns cidadãos que compareceram para tirar dúvidas e discutir sobre o assunto. A participação popular também aconteceu pela internet, através do canal do youtube da Câmara. Todos tiveram a oportunidade de se manifestar sobre o projeto.

Levando em conta os questionamentos das pessoas que participaram e as respostas por parte dos servidores da Prefeitura, ficou determinado que o projeto ainda será discutido na Comissão Geral da Câmara Municipal, onde os vereadores poderão sugerir emendas para serem acrescentadas.

O Projeto de Lei apresentado pela prefeitura está tramitando na Câmara desde o dia 19 de julho de 2021, e institui a taxa de coleta, remoção e destinação final de lixo, em cumprimento a Lei Federal 14.026, que segundo consta, se não for aplicada, ocasionará grandes prejuízos ao município de Água Boa, como o cancelamento de projetos e perda de recursos federais.

Para conhecimento do projeto os cidadãos podem acessar o link: https://sapl.aguaboa.mt.leg.br/media/sapl/public/materialegislativa/2021/4266/projeto_de_lei_no_1611-2021.pdf e tirar dúvidas pelo CâmaraZap: (66)3468-1113.

A audiência pode ser assistida, na íntegra abaixo>

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Sobre o que realmente interessa

Um dos grandes desafios do agronegócio brasileiro é apresentar sua importância social e econômica e, principalmente, a responsabilidade ambiental do setor, que é o que mais preserva vegetação nativa no...

 
 
 
 
Sitevip Internet