Notícias / Policial

10/07/15 às 14:07

Polícia Civil prende idoso por contrabando de cigarros

Um idoso dono de uma mercearia foi preso pela Polícia Judiciária Civil com vários pacotes e maços de cigarros contrabandeados na última sexta-feira (03.07), no município de São José do Xingu. O acusado, José Ferreira de Araújo, 65, foi autuado em flagrante delito pelo crime de contrabando.A prisão ocorreu após denúncia anônima informando a possível existência de produtos contrabandeados na “Mercearia do Zezinho”.

Diante das suspeitas, os policiais civis realizam diligencias no estabelecimento mencionado e apreenderam oito pacotes de cigarros e mais três maços do fumo, da Marca San Marinho, de origem do país do Paraguai.

O proprietário da mercearia foi conduzido à Delegacia de Polícia de São José do Xingu, e autuado por contrabando. José Ferreira efetuou o pagamento da fiança arbitrada no valor de R$ 788 e irá responder pelo crime em liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet