Notícias / Empresas

02/08/21 às 15:55 / Atualizada: 02/08/21 às 16:02

Sicredi Sul MT muda nome e encaminha ida para Amapá

Cooperativa passa a se chamar Sicredi Integração MT/AP/PA e atuará em 32 municípios

Ícone Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Sul MT muda nome e encaminha ida para Amapá

Foto: Assessoria

Há mais de 30 anos compartilhando prosperidade e os princípios do cooperativismo na região Sul de Mato Grosso, a cooperativa Sicredi Sul MT, que atua em 11 cidades do estado e agora expande para os estados do Amapá e Pará. Com a mudança, a cooperativa passará a atuar em 15 municípios do Amapá e mais 6 do Pará, e passa a ser denominada Sicredi Integração MT/AP/PA.
 
Com mais de 53 mil associados, a cooperativa estreita laços com a população macapaense e atuará ainda municípios do Pará que possuem economia interligada com a capital do Amapá. A chegada da cooperativa na cidade cria um elo entre as regiões, que caminharão juntas para um futuro mais próspero, fazendo parte de um negócio que rende um mundo melhor.
 
Com a expansão a cooperativa passará atuar nos municípios de Alto Araguaia (MT) Alto Garças (MT), Alto Taquari (MT), Araguainha (MT), Guiratinga (MT), Itiquira (MT), Pedra Preta (MT), Poxoréu (MT), Rondonópolis (MT), São José do Povo (MT), Tesouro (MT), Calçoene (AP), Cutias (AP), Ferreira Gomes (AP), Itaubal (AP), Laranjal do Jari (AP), Macapá (AP), Mazagão (AP), Oiapoque (AP), Pedra Branca do Amapari (AP), Porto Grande (AP), Pracuúba (AP), Santana (AP), Serra do Navio (AP), Tartarugalzinho (AP), Vitória do Jari (AP), Afuá (PA), Anajás (PA), Chaves (PA), Gurupá (PA), Melgaço (PA), Santa Cruz do Arari (PA).


 
Sobre a Cooperativa
A Cooperativa Sicredi Sul MT – agora Sicredi Integração MT/AP/PA - é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Presente nas cidades de Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro, e já com atuação em Macapá, capital do Amapá, possui mais de 52 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet