Notícias / Eleições

01/08/21 às 20:09

Thiago Timo é eleito prefeito de Torixoréu com 55,09% dos votos em eleição suplementar

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Thiago Timo é eleito prefeito de Torixoréu com 55,09% dos votos em eleição suplementar

Foto: Araguaia Notícia

Terminou agora pouco, neste domingo (1/8), a totalização dos votos da eleição suplementar na cidade de Torixoréu com vitória do candidato Thiago Timo (PSB) apoiado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi.

Thiago teve 1.489 votos totalizando 55,09%; já o candidato da oposição, Jonnes Saggin (PL), filho do ex-deputado estadual Lincoln Saggin, ficou em segundo lugar, com 1.214 votos sendo 44.91% dos votos.

Foram nove seções de votação com o comparecimento de 2.747 eleitores com 83% de comparecimento. Houve uma abstenção de 548 que deixar4am de votar num total de 16,64%.
 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet