Notícias / Policial

30/07/21 às 11:04 / Atualizada: 30/07/21 às 11:13

No Pará - Ação conjunta resulta na apreensão de 870 kg de cocaína e prisão de suspeito

Abordagem contou com atuação da PF, PRF, Gefron e PM-MT

Nara Assis | Sesp-MT

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
No Pará - Ação conjunta resulta na apreensão de 870 kg de cocaína e prisão de suspeito

Apreensão de 870 kg de cocaína em ação conjunto

Foto: Gefron

Em uma ação conjunta, forças de segurança de Mato Grosso apreenderam 870 kg de cocaína, nesta quinta-feira (29.07), em Medicilândia, no estado do Pará (PA). Uma pessoa foi presa em flagrante, por transportar o entorpecente.

A ação contou com a participação da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo Estadual de Segurança na Fronteira (Gefron) e Polícia Militar (PM-MT).

A abordagem policial ocorreu em Medicilândia, que fica a cerca de 90 km do município de Altamira (PA), em local ermo e de difícil acesso. A droga estava em compartimento oculto de um caminhão modelo Iveco. Todo o procedimento será lavrado na Delegacia de Polícia Federal de Altamira.

A ação dá continuidade ao objetivo de combater o tráfico de drogas pelo modal rodoviário, com especial atenção à prisão de lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 19.140.000,00.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet