Notícias / Policial

28/07/21 às 17:26 / Atualizada: 28/07/21 às 21:32

PM recaptura em Cocalinho ex-prefeito foragido de cidade do interior de São Paulo

Foi constatado durante checagem ao sistema três mandados de prisão em aberto contra ele

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PM recaptura em Cocalinho ex-prefeito foragido de cidade do interior de São Paulo

Foto: Assessoria PM

Nesta quarta-feira (28.07) a Polícia Militar recapturou um homem de 56 anos que estava foragido da justiça, em Cocalinho. O suspeito é ex-prefeito do município de Nipoã, no interior de São Paulo. 
 
Os policiais receberam a denúncia via 190 de que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, que é ex- prefeito de Nipoã, no interior de São Paulo. O denunciante relatou ainda que o homem se encontrava em uma distribuidora, na Avenida Araguaia.
 
De imediato, a PM foi até o local apontado e localizou o suspeito. Foi constatado durante checagem ao sistema três  mandado de prisão em aberto, os documentos foram expedidos pela Comarca de Monte Aprazível, da 2º Vara no Estado de São Paulo, por improbidade administrativa dentre outros crimes. O suspeito recebeu voz de prisão e foi entregue à Polícia Civil.
 
 De acordo com a Polícia Civil, a princípio, o ex-prefeito será encaminhado a Penitenciária Major Zuzi de Água Boa e, caso o advogado dele não conseguir derrubar o mandado, ele deverá ser transferido para São Paulo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet