Notícias / Empresas

26/07/21 às 11:12 / Atualizada: 26/07/21 às 13:01

Sicredi Sul MT inaugura agência em Guiratinga

Antes mesmo da abertura da agência, o município já possui mais de 1,1 mil associados à cooperativa

ÍconePress Assessoria de Imprensa

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Sicredi Sul MT inaugura agência em Guiratinga

Foto: Assessoria

Com intuito de estar cada vez mais próximo de seus associados e colocando em prática seu planejamento de expansão para melhor atendê-los, a cooperativa Sicredi Sul MT inaugura hoje (26.07), sua primeira agência no município de Guiratinga (distante 334 km de Cuiabá). Essa é a 12ª agência da cooperativa que possui mais de 53 mil associados e tem sede administrativa no município de Rondonópolis.
 
A cidade de Guiratinga, segundo o censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tem cerca de 15 mil habitantes. A presença de forma física da cooperativa, além de oferecer os produtos e serviços financeiros e se aproximar ainda mais dos associados, permitirá o desenvolvimento de projetos e ações na área social que beneficiam toda a comunidade.
 
“Ficamos muito felizes ao sentir o acolhimento da cidade com a nossa cooperativa, ter uma agência física aqui é uma necessidade de Guiratinga e atende os anseios de nossos associados. O Sicredi chega para agregar e somar no desenvolvimento do município, movimentando a economia local, já que todo o investimento retorna para região, gerando mais emprego e renda para a população”, destaca o gerente da agência, Paulo Souza.
 
A agência será sediada no centro da cidade, na Avenida Rio Branco, número 591. Paulo Souza destacou ainda que com a presença de uma agência no município o cooperativismo na região deve se fortalecer ainda mais.
 
“Nossos mais de mil associados desfrutarão de uma agência com estrutura moderna e pronta para atender qualquer demanda e oferecer soluções financeiras personalizadas. Além disso, as ações sociais que a cooperativa realiza nas comunidades também poderão atender a população como um todo, levando o cooperativismo e a educação financeira para mais pessoas”, afirma.
 
Para o presidente da Cooperativa, Marco Tulio Soares, a chegada da agência no município cumpre mais uma das missões da cooperativa, de estar sempre próximo de seu associado e entregar um atendimento diferenciado sempre oferecendo soluções financeiras para quem precisa. “Como cooperativa, é fundamental estarmos próximo aos nossos associados, e assim poder levar mais benefícios e comodidade para quem trabalha e reside no município. Estamos a mais de 30 anos apoiando e incentivando nossos associados para que consigam prosperar e serem bem sucedidos, estamos orgulhosos de agora estar ainda mais próximos do povo guiratinguense e esperamos prosperar juntos”, pontua.
 
Sobre a Cooperativa
A Cooperativa Sicredi Sul MT é uma instituição financeira cooperativa associada ao Sistema Sicredi S.A., comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Mato Grosso: Rondonópolis, Pedra Preta, Alto Taquari, Alto Garças, Alto Araguaia, Itiquira, São José do Povo, Ouro Branco do Sul, Guiratinga e Tesouro. Atualmente possui mais de 53 mil associados. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br/coop/sulmt.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet