Notícias / Governo de MT

21/07/21 às 13:59

Araguaia - Obras de asfaltamento e recuperação em 164 km da MT-100 estão em andamento

Secom

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Araguaia - Obras de asfaltamento e recuperação em 164 km da MT-100 estão em andamento

Serra da Arnica é implodida para continuidade das obras de pavimentação da MT-100

Foto: Christiano Antonucci

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) esclarece que as obras de pavimentação e restauração em 164,6 km da MT-100, na região do Araguaia ainda estão em andamento, ou seja, não foram concluídas e tampouco recebidas pelo Governo do Estado.

O deputado federal José Medeiros demonstra, mais uma vez, ser propagador de fake news, ao ir em obra que não está finalizada e anunciar como se estivesse. O parlamentar divulga vídeo apenas para fazer alarde aos seus seguidores, sem qualquer noção de como se dá o andamento de obras de asfaltamento, nem dos materiais utilizados na pavimentação. Tampouco da forma como a obra foi contratada e do tipo de pavimento estabelecido no contrato com a empresa.

Vale lembrar que Mato Grosso é o Estado que mais realiza obra de asfalto. Já foram construídos mais de 850 km de rodovias e no segundo semestre serão mais 1,5 mil km em obras. A meta é de que, até o final do ano que vem, sejam 2,5 mil km de asfalto novo – a maior quilometragem de rodovias já asfaltadas em uma única gestão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet