Notícias / Policial

20/07/21 às 20:28

Polícia Civil apreende arma de fogo usada por suspeito para ameçar esposa em Barra do Garças

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Polícia Civil apreende arma de fogo usada por suspeito para ameçar esposa em Barra do Garças

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município de Barra do Garças (MT), apreendeu na segunda-feira (19.07), uma arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

O revólver de calibre 22 foi localizado pelos policiais civis dentro de uma fossa numa propriedade rural. O dono da arma de 59 anos, foi autuado em flagrante, dias antes por agredir fisicamente e ameaçar de morte sua esposa.

A prisão do suspeito ocorreu na noite de quinta-feira (15.07), após a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar. 

A vítima relatou que foi agredida pelo marido e ameaçada de morte diversas vezes, sendo uma das agressões cometidas com emprego de arma de fogo. Ela contou que nunca havia registrado boletim de ocorrência por temer pela reação do agressor.

Diante das informações, a Polícia Civil representou pelo pedido de busca e apreensão domiciliar, visando a localização da referida arma de fogo usada para ameaçar a mulher. 

De posse da ordem judicial, os policiais civis foram até a propriedade onde o casal trabalha como caseiros, e localizaram o revólver escondido dentro de uma antiga fossa.

A arma foi apreendida e subsidiará o inquérito instaurado para apurar os crimes praticados no âmbito da Lei Maria da Penha. O investigado também responderá por posse ilegal de arma de fogo.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet