Notícias / Policial

19/07/21 às 23:13

PRF apreende cocaína que estava misturada em carga de farinha de mandioca

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende cocaína que estava misturada em carga de farinha de mandioca

Foto: Assessoria PRF

Em 18 de julho do ano de 2021, por volta das 10 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 387 da BR 364, município de Santo Antônio Do Leverger-MT, quando abordou um caminhão de cor amarela, vindo de Rio Branco-AC com destino a Barueri-SP.

Os policiais perceberam que o motorista estava com um comportamento estranho e decidiram realizar uma busca minuciosa no caminhão. Ao observar a carroceria do veículo, a equipe descobriu que havia droga encoberta por fardos de farinha de mandioca. Ao todo chegou-se a pesagem de 69 kg de pasta base de cocaína.

O condutor, um homem de29 anos, relatou que receberia o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte, e que chegando em Barueri receberia as informações de onde deixar o veículo.

Diante das informações obtidas, foi constatada ocorrência de Tráfico de drogas. O motorista foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Cuiabá-MT.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet