Notícias / Policial

17/07/21 às 15:48

PRF apreende 113 kg de maconha em Mato Grosso

A droga vinha do estado de Mato Grosso do Sul com destino à cidade de Primavera do Leste-MT

Assessoria PRF

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
PRF apreende 113 kg de maconha em Mato Grosso

Foto: Assessoria PRF

No dia 15 de julho, por volta das 13 horas,  no município de Itiquira-MT, uma equipe do Grupo de Patrulhamento Tático e do Grupo de Operações com Cães da 2ª Delegacia da PRF de Mato Grosso, realizavam policiamento no km 34 da BR 163, quando foi dada ordem de parada a um veículo Prisma, de cor branca, dirigido por um jovem de 23 anos.

No momento em que o motorista abriu o vidro do carro, os policiais logo sentiram forte odor de maconha vindo do interior do automóvel.

De imediato, diante da fundada suspeita, foi solicitado ao condutor que abrisse o porta-malas onde foram localizados 118 tabletes de maconha totalizando aproximadamente 113 kg.

O abordado informou ainda que pegou a droga no estado do Mato Grosso do Sul e que levaria para Primavera do Leste-MT. Em troca desse serviço, relatou que receberia a quantia de R$ 3.000,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor pela prática do crime de tráfico de drogas. Ele foi conduzido e entregue à Polícia Federal de Rondonópolis-MT.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet